Política de Trocas e Devoluções

A loja Proteshop tem como principal objetivo atuar de maneira positiva para a satisfação total dos nossos clientes. Assim baseado na legislação atual do Código de Defesa do Consumidor disponibilizamos nossa política de devolução e troca de produtos.

Leia atentamente as instruções abaixo:
Para troca de produto avariado ou devolução por arrependimento ou desistência de venda você deverá entrar em contato através do Telefone (11) 2592-3759 / 3858-4563 ou, se preferir, no contato@proteshop.com.br no prazo máximo de 7 dias corridos após recebimento do produto. Expirado esse prazo as solicitações não serão aceitas.

Após contato o produto deverá ser encaminhado para o local combinado na embalagem original com todos os seus acessórios e manual, acompanhado da nota fiscal e de uma carta explicando o motivo da devolução.

Caso as condições acima não forem seguidas, a loja Proteshop não prosseguirá com a troca ou devolução.

O processo de troca ou restituição de valor pago pela mercadoria será realizado após recebimento e conferência do produto.

Atenção: Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos pelo contato@proteshop.com.br ou ligue: (11) 2592-3759 / 3858-4563. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

Se o defeito surgir após 7 (sete) dias corridos do recebimento, entre em contato com a assistência do fabricante.

Caso não encontre as informações sobre a assistência técnica e o SAC do fabricante, consulte-nos pelo contato@proteshop.com.br ou ligue: (11) 2592-3759 / 3858-4563.

Cada fabricante possui um procedimento próprio para utilização do serviço de assistência técnica.